pesquisa google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de julho de 2008

minha filha amada


Sem você....
Eu poderia escutar a mais linda sinfonia já escrita a mais bela canção,o mais lindo acorde,que não ouviria nada.
Sem você...
Eu poderia recitar o mais belo poema de amor,declamar a mais linda poesia,que nadaadiantaria.
Sem você...
Eu poderia inalar o mais suave perfume da rosa mais bonita do mundo que não me inebriaria.
Sem você...
Eu poderia ficar de frente com a mais linda paisagem criada pela natureza ou concebida pelo maior gênio do paisagismo que eu nada veria.
Sem você...
Eu poderia me aconselhar com o ser mais sábio do universo ou com o mais santo que nada entenderia.
Sem você...
Eu poderia sentir a mais forte emoção
Que me fizesse chorar ou sorrir
Que nada sentiria
Sem você eu simplesmente não existo.

Nenhum comentário: