pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

A carta

Escrevi uma carta
Pra te contar
De tudo que passo
Por te amar
As loucuras que faço 
Pra te chamar
E agora só falta
Joga-la ao mar

Escrevi uma carta
Foram tantas as linhas
Foram tantas as frases
Que na mente me vinha
Foram tantas palavras
Que me assombrava
Porque faltava você
Quem eu mais desejava

Escrevi uma carta
Nela contei
Nela falei
De tudo que faço
Esse é  Meu tormento
Das juras de amor
Amor esquecido
Palavras ao vento

Escrevi uma carta
Pra te avisar
Amor fui embora
Não vou mais  voltar

Escrevi uma carta
Mandei pelos ares
Nas asas dos pombos
Boteiem garrafas
Mandei pelos mares

Mandei uma carta
Aguardo chegar
Espero a resposta
Que venha no ar
E se acaso aqui não estiver
O pombo sabe
Onde entregar

Escrevi uma carta
Para meu amor
Nela botei
Pétalas de flor
Chega perfumada
No endereço marcado
Ela aguarda a chegada

Delonir cavalheiro
Canoas/RS
12/08/2017

Nenhum comentário: