pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de março de 2018

Coleção Ellen Da Silva

LoNOSSO GRITO.

A sociedade pede e grita!
A sociedade não suporta mais!
A sociedade está aflita!
A sociedade pede paz!

A violência está em todo canto!
A violência exala seu mau cheiro!
A violência faz cair nosso pranto!
A violência nos causa medo!

Estamos vivendo uma real insegurança
Nos diversos setores da vida.
Devemos agir com toda perseverança
Para termos nossas metas atingidas.

Deus é sempre por nós.
Cristo é o nosso Salvador.
Nesta terra não estamos sós.
São Miguel é nosso defensor.

Lívra-nos Senhor de todo mal!
Esteja agora presente todo dia!
Vem executar tua Lei Moral!
Dá-nos paz, amor e alegria.

# ELLEN DA SILVA (AUTORA).

FORTE SOLIDÃO.

Aqui nesta imensa casa
Eu sinto uma forte solidão
Que faz eu me sentir
A pior das muitas mulheres
Existentes na face desta terra
Um tanto abstrata e concreta
Cheia de suas muitas mazelas.

Olho ao meu simples redor
E não vejo mesmo ninguém
Para eu conversar
meus dilemas
De viver sem nenhum amor
Para preencher meus espaços vazios
Evitando uma futura loucura possível
De se imaginar neste mundo
De lutas e tantos diatribes.

Tento ser forte ao máximo
Sem perder a minha esperança
De livrar-me dos meus tédios
Que há nesta minha realidade
Na qual eu vivo sofrendo
O desgosto de ser predestinada
Às minhas mais reais desilusões
E decepções que me abatem...

Fico nesta casa sem voz
Para eu ouvir com atenção
Nem para eu falar abertamente
As várias coisas que afligem
A minha alma hoje excarnecida
Pelas dores que agora surgem
Na história da minha vida
Sem força, sem coragem, etc.

Deus! Olha para o pranto
Que eu aqui derramo humanamente
Expressando as minhas mágoas profundas
Sem perceber que Nosso Cristo
Nos amou tanto que morreu
Para livrar-nos dos pecados
cometidos
Pelos nossos espíritos que desejam
Navegar no mar da felicidade.

# ELLEN DA SILVA  (AUTORA).

Nenhum comentário: