pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AMOR DE VERÃO


você pintou como um lindo sonho
em uma linda noite de verão
com luar prateado,em céu estrelado
anunciando a estação

chegaste a mim vagarosamente
colaste em meu coração
ficou em minha mente
torno-se forte esta emoção

és de fato,rainha de meus sonhos
em cada rosto,cada olhar na rua
somente a você que eu vejo
compondo este poema,sentado a luz da lua

tua imagem,teu semblante
não me deixam a lembrança
corrompendo o que fui e o que sou
tendo somente este amor de herança

como chuva de verão,
como amor de verão,
você chega e se vai
deixando a dor desta paixão

meus dias tornam-se negros
minhas noites insônes
e esse amor que não passa
onde antes havia tantos sonhos
hoje resta uma amarga lembrança


Nenhum comentário: