pesquisa google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de junho de 2011

você um sonho maravilhoso

                                                                


SEM VOCÊ !!

Sem você….
Eu poderia escutar

 a mais linda sinfonia já escrita 
a mais bela canção
o mais lindo acorde
que não ouviria nada.
Sem você…
Eu poderia recitar o mais belo poema de amor

declamar a mais linda poesia
que nada adiantaria.
Sem você…
Eu poderia inalar o mais suave perfume
 
da rosa mais bonita do mundo 
que eu não me inebriaria.
Sem você…
Eu poderia ficar de frente

 com a mais linda paisagem 
ja criada pela natureza 
ou concebida pelo maior gênio do paisagismo 
que eu nada veria.
Sem você…
Eu poderia me aconselhar 

com o ser mais sábio do universo 
ou com o mais santo dos homens 
 que nada entenderia.
Sem você…
Eu poderia sentir a mais forte emoção
Que me fizesse chorar ou sorrir
Que nada sentiria
Sem você 

eu simplesmente não existo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso.



=)

Andreia
@_audray_

Universo paralelo disse...

Me tocou fundo no coração esta poesia, realmente sem o amor que a gente quer por perto nada faz sentido, viver nem é preciso, amei,lindo o seu blog parabéns, beijos