pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 20 de janeiro de 2013

de tanto querer






de tanto querer

quero um vento suave
uma brisa fresca
que me acaricie a pele
me refresque a alma
me deixe leve
me traga a calma.

quero um sol brilhante
que ilumine o meu dia
aqueça meu corpo
dance com as nuvens no céu
ora trazendo sombra
ora trazendo luz
ou até mesmo calor
mas que me cubra por inteiro
me aqueça com seu amor

quero a noite enluarada
seja cheia ou minguante
que seja lua brilhante
que seja o belíssimo luar
que embala os amantes


quero noite enluarada
seja nova ou crescente
que seja lua radiante
que vagueia pelo céu
ó luar mais fascinante.

quero noite estrelada
quero noite mais inspirada
quero falar de poesia
nesta noite iluminada
quero falar de amor
em mais um verso
em mais um soneto

quero um jardim florido
quero um amor mais colorido
quero rosas encarnadas
quero margaridas perfumadas
quero você na minha janela
minha eterna namorada

Nenhum comentário: