pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Por você

Você e a razão
Pela qual eu respiro
Você ainda é o meu tudo
Sem você me falta o ar
De amor , suspiro

Por você
Escalaria as montanhas
Atravessaria desertos
Nadária oceanos
Apenas para ter perto

Para estar a teu lado
Concertaría, tudo que quebrei
Juntaria os pedaços
Quebraria meu orgulho
A teus pés
Meu coração depositaria.

Porque você é o motivo
De toda minha dor
Você e o motivo
De  toda minha alegria
Você é o meu amor

Pudesse voltar o tempo
Seria eu a luz
Que derrota a escuridão
Que sara as feridas
Que cura teu coração

Por que sem você
Meu coração sangra
Você a luz da minha escuridão
Sem você
Me sinto tão sozinho
Doi a solidão

Se você me perdoar
Passaria o resto da vida
Te protegendo da dor
Por que você é a minha vida
Por que você é o meu amor

Sem você
Me sinto tão só
Sem você me sinto caído
Sem  forças para levantar
Meu coração dói tanto
Sem você para amar

Delonir Cavalheiro
Canoas RS

Nenhum comentário: