pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de julho de 2008

queria ser um anjo


Eu queria realmente ser um anjo Ser o anjo que vela,o anjo que guarda, Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo... Mas não é permitido a um anjo,amar uma unica pessoa; Seu amor deve ser exlusivo; Seu amor deve ser extensivo; Não é permitido a um anjo churar por todas a s pessoas; Seu pranto é exclusivo Que anjo eu possa ser?Que amor eu poderei dar? Que olho irão me ver?A quem eu irei amar? Eu queira tanto ser um anjo! Ter a bondade nas faces,e sabedoria no olhar; Saber sorrir,saber confortar Saber entender aos aflitos,saber ensinar,ir ao encontro de todos.... Um anjo qualquer!Um anjo comum! Atender as preces dos necessitados Atender a procura de afecto de uma criança.... Um anjo que aprende com a dor; Um anjo que aprende com o amor: Beijar a face daquele que suplica; E serenar a raiva do inimigo cruel... Por fim,eu queira ser um anjo........ E poder quebrar todas as regras celestiais, Sentir o amor unico e exclusivo, E chorar por todas os demais.... Eu queria somente ser um anjo

Nenhum comentário: