pesquisa google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de julho de 2008

sua morada,meu coração


eu te amo
em palavras simples e comuns
em linguagem terrena e comum
minha vida es tu
e na total simplcidade quero ser teu amor
em outra poesia,sera vc minha luz
o local donde me alimento,e tua pele
a força que me move,para recomeçar
e em teu corpo,poso reencontrar a paz
se a vida me permetir
a teu lado nasceram nasce sonhos de tudo
se na vida me perder em um instante
olho para ti
que ma da forças para continuar
e poder amar te

este amor e demasiado muito bom
quero que tu sejas minha mulher
eu te pertenço por inteiro
olha o meu peito
o deixo aberto para vc
para quevivas para sempre nele

para tua tranquilidade,me tens em sua mao
para minha felicidade a unica e vc
ao final de tanto tempo te esperando e te procurando
eu alego
es minha vida
es a luz dos meus dias
saiba vc que nesse meu mundo
suas palavras sao minhas vontades
a magia desse sentimento
e tao forte
que teus olhos
sao a minha paz

nao tenhas medo de nada
esse amor e demasiado bom
quero amar te por toda minha vida
quero que tu sejas minha mulher
esse sentimento magico
me faz te querer
mais e mais
deixo meu peito aberto
para que nele faças tua morada
pois te pertenço por inteiro

Nenhum comentário: