pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Direto no olhar




Direto no olhar,
não há como esconder,
amor,desejo,sedução
te olho direto no olhar
minha razão,meu viver

teus olhos me chamam
com seu brilho sedutor
com as cores brilhantes
me prendem e me escravizam
este é o brilho do amor

peço-te,por favor
não desvie de mim teu olhar
prenda-me no brilho de teus olhos
deixa-me para sempre te amar

tanto amor,tanta paixão
tenho para te dar
você pode perceber
direto no meu olhar

meu coração pula
quer fugir do meu peito
ele quer te encontrar
descobri,esse amor,
não tem mais jeito

fui nos teus olhos
me encontrar
brilho de sedutora
fez mais uma vez,
me apaixonar

nada pode separar nos dois
nosso amor é imortal
você é meu mundo
te amo agora e depois
teu olhar é fatal

não esta sendo fácil
mas não somos mais dois
somos um só ser
esse amor é bem real.

direto no olhar
me aprisionaste,
enfeitiçaste-me
mas amo te amar.

Nenhum comentário: