pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de julho de 2011

para falar com Deus



Confio em voz senhor
Para que seja meu amparo.
Envia até mim, pequeno grão de areia,
Perante a criação,
Teus anjos,
Teus espíritos de luz
Para que me auxiliem nas provações
Que devo passar.
Confio senhor
Que tu me amas
Como amas a todos teus filhos.
Confio que todas as provações a que devo passar
Apenas contribuem para minha evolução
Para meu crescimento pessoal,
Como homem e como espírito.
Neste momento de angustia e aflição senhor
Conto eu com o auxilio de teus enviados
Que me inspiram coragem para prosseguir nessa jornada.
Seja voz senhor, o luzeiro que ilumina o caminho estreito
E pedregoso que devo passar.
Não permita que me perca nas veredas da vida.
Agradeço senhor, a ajuda que recebo
De teus anjos, dos teus santos e teus guias iluminados senhor.
Senhor,muito obrigado pela vida bela que me concedeste.

8 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, agradecer é sempre um ato de amor e reconhecimento. Lindo. Parabéns!

Quero aproveitar e dizer que estou no concurso de poesias pena de ouro, gostaria de pedir seu voto em minha poesia, se já votou, peço a atenção e o carinho de votar novamente, afinal hoje é o último dia de votação e ainda dá tempo de ganhar, a distância não é tão grande do primeiro.
Para votar em mim é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
Agradeço de coração.

Lindalva disse...

Para falar com Deus basta falar com o coração! Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma sexta feira de paz, um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Ricardo Steil disse...

Delonir, gostaria de agradecer o gentil comentário em meu blog. Obrigado mesmo. E desejar uma semana repleta de sucessos e realizações.Abraços, Ricardo Steil.

Anônimo disse...

A força do pensamento positivo é enorme-Fé.

Lindo texto...gostei do blog...Parabéns.

Andreia
@_audray_

Sandra Veneziani disse...

Olá! vim, te oferecer o selinho do dia do amigo e dizer que sua amizade é muito importante pra mim
com o meu carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Boa Noite! vim fazer uma visitinha para agradecer seu carinho e por seguir o Toque
Te ofereço:O cartão de seguidor(a) , o selo da amizade e o eu te sigo (ambos estão no lado esquerdo do Toque
Com o meu carinho
san

ANA ROOS disse...

gOSTEI DO BLOG... estou a te seguir!

beijos no coração

Anônimo disse...

Prezado Amigo
Hoje vim lhe agradecer pela sua bondosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço fraterno!
Maria Alice