pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 20 de agosto de 2017

Manhã de smor


Acordar de manhã cedo
Ouvindo o gorgear dos pássaros
Sentir um perfume primaveril
É  você deitada a meu lado

Ouço tua respiração
Leve pausada
Admiro teu corpo nu
Ah!!! Visão privilegiada

Deitada em meu braço
Aconchegada em conchinha
Colada a mim
Em meu corpo se aninha

Cheiro teus cabelos
Suave  perfume me invade
Procuro teus lábios
Te beijo com suavidade

Toco teus seios
Te deixando excitada
Beijo teu corpo inteiro
Te deixando molhada

Nós entregamos
Ao ato de amor
Por você sou possuído
Enquanto te possuo
Nosso fogo nos consumindo

Depois de longa batalha
De corpos enroscados
Ainda dentro de você
Nós entregamos, saciados

Te vi gozar
Te vi morrer
Para em meus beijos
Reviver

Delonir cavalheiro
Canoas/RS
20/08/2017

Nenhum comentário: