pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Você me faz falta

Você sabe  a falta que me faz?
Acordar e te ver sorrindo
Receber teus beijos e abraços
Enquanto  o dia vai surgindo

Eu amo quando me agarra
Implorando para ficar
Quando da cama saio
Me sussurra ao ouvido
Volta., vem me amar
E como se fosse canto da sereia
Ipnotisado.
Me rendo a teus encantos
Volto pra cama
Enfeitiçado

Ah!!! Como eu te amo
Teu sorriso a me dominar
Teu corpo nu
A me chamar
E eu? Criança
Brinco no teu fogo
A me queimar

Ah sim. Eu realmente te amo
Como se mais nada importasse
Exceto estar a teu lado
Como se me dominasse
E eu submisso
Cedo a tua vontade
Nos teus lábios
Me esqueço de verdade
No teu corpo
De amor fico extasiado

Antes de partir
Te deixo sorrindo
Admiro a Nudez dó teu corpo
Convite ao amor
Com dor no peito
Vou partindo

Teu amor me acalenta
Alivia meu corpo cansado
Espero a noite chegar
Quando a noite
Sou teu
novamente  apaixonado

DELONIR CAVALHEIRO
Canoas/RS

Nenhum comentário: