pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

o quanto te amo

Ola coração
hoje senti necessidade
de te falar o quanto te amo
é tão grande meu amor por você
que medido,não cabe nessa cidade

Você imagina o quanto?
talvez não
nem eu sei explicar
o tanto que te amo
mas inda assim,tento rimar
em forma de versos
o quanto posso te amar

Não sei se teria uma forma matematica
ou talvez uma medida quantificada
mas meu coração engrandece
e faço linhas rimadas
e minha alma enaltece
e o amor me aquece

As vezes sinto meu peito pequeno
para acomodar   tamanho amor
o mundo se apequena
o universo encolhe
e de novo explode
de novo a criação
para acomodar você e eu
nessa nova explosão
de amor
de paixão

Exagerado?
sou
mas o amor que te tenho
não tem medidas
sendo ele atemporal
atravessa as eras
pra te encontrar
fugindo do normal

Eu amo amar você
estar a teu lado
te ver sorrir
passar o dia a teu lado
a noite a teu lado dormir
de  novo acordar
e viver outro dia
para de novo te amar

Desmedido amor
feito para você
para durar
o tempo que for


Delonir Cavalheiro
canoas/rs




Nenhum comentário: