pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ao meu amor




espero um amor,
que esteja pronta para mim,
que deixe que eu entre em tua vida
prometo dar carinho todos os dias,
amar,dar beijos e lambidas

deixando que eu entre em tua vida
te darei cafuné
chamego gostoso
carinho dengoso

entrando eu em tua vida
te darei colo
no colo te carregarei
e na cama,leito de amor
com suavidade
a colocarei

deixa que eu te ama uma vez
permita se uma vez
sentir se amada
desejada,cobiçada

deixa que eu te ame
que tire tua roupa
peça por peça
sedutoramente
te deixando excitada
mordendo teu corpo
te beijando vorazmente

deixa que eu te ame
deixa eu entrar em tua vida
deixa eu entrar em teu corpo
deixa eu me adonar de teu ser
e te amar a enlouquecer

deixa que eu a incendeie
te por fogo mesmo
me queimar na tua fogueira
aquele que teu fogo apagara

deixa que eu entre em você
como jovem inexperiente
e acorde homem maduro
extasiado,saciado
por você, apaixonado

Delonir cavalheiro
canoas/rs

Nenhum comentário: