pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

tortura de amor

a noite acaba
resta a lembrança de um sonho
mais uma vez fui visitado
por você
a mais doce lembrança do meu passado
sonho de uma vida
que nunca poderá ser
sonho com você
que nunca poderei ter
por que da tortura?
porque fui covarde?
nunca meu amor declarei
tinha medo de te perder
me acovardei
e hoje
mais uma vez
em sonho me visita
que queres tu de mim?
a confissão que te amo?
a amo mais que tudo
sempre a amei
desde que a vi
a primeira vez
você foi tudo
que sempre quis
quase trinta anos se passaram
e você vem e me assombra
com sonhos do que poderiam ser
que me fazem não querer acordar
pois la no sonho
com você posso viver
acordar pela manhã é uma tortura
quero estar com você
numa vida futura
não consigo te esquecer
tu que você me foi
o mais belo amanhecer
por você me fiz homem
homem de honra e palavra
mas de que adianta
se você não esta la
é so um sonho
somente uma tortura
do que poderia ser
e nunca será
mas ainda assim
eu amo você


você é para mim o sonho de uma vida perfeita que jamais terei

Nenhum comentário: