pesquisa google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

No silêncio, amor

Estou só,
A viagem sem você,
E tão solitária
Se eu ficar quieto
Será que ouvira meu coração?
Não, não é assim que eu queria
Estou morrendo aos poucos
Não percebes?
Por um beijo teu
Minha alma se elevaria
Tocaria o infinito
E por você, voltaria.
Essa viagem é tão dura sem você
Preciso do teu amor
Pra suavizar meus passos
Pra acalmar meu coração
Você e a minha vida
que teima em viver
A parte de mim
Nasceu no fogo da paixão
Renasceu amor
A viagem e tão difícil sem você
Vou ficar quieto
Talvez você ouça meu coração
Talvez você descubra
Que sou eu quem ama
Que te por em brasa
Aquele a quem teu coração clama
Vou ficar quieto
Talvez você escute
Meu coração que te chama
Talvez então
Você também descubra
Que ainda me ama

Delonir cavalheiro
Canoas RS

Nenhum comentário: