pesquisa google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pequena coleção de poesia

A vida é canção

Bom dia, bom dia
Sorria, distribua alegria
Tudo floresce hoje
Tudo acontece hoje
A vida é a canção
Que por todos os lados
E dentro de tudo
Florescia


Amor

Amor incondicional
Por tudo e por todos
Por alguém que brilhe a seus olhos
Seja quem for
Que o amor floresça
E que esse sentimento cresça

Amor que floresce

Conheci também eu
Também alguém
Que a meus olhos florescia
Que é bela
E que por ela
Meu coração, engrandecida

Por tempos,
E ainda hoje
Ela me traz Felicidade
E o meu sorriso mais vivido
Meu sentimento mais nobre
Me traz,sobriedade
Quando ébrio estou

Ela tomou conta de mim
Tomou meu  Coração
Dominou meu ser
Minha musa
Flor de minha devoção

Hoje ela e todo meu Viver
Senhora de mim
Entrego lhe
Meu amor sem fim

Graça plena, com  ela

Graça  plena me encontro
Quando a tenho em meus braços
Quando me tens em si
Quando com os dedos
Desenho seus traços
Dentro de mim
A tenho para todo sempre
Livre, num amor sem fim

Delonir cavalheiro
Canoas RS

Nenhum comentário: