pesquisa google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MINHA PRENDA





Minha prenda


Num baile de chão batido
conheci minha prenda
a mais bela cabrocha
num vestido de renda

chamei-a para dançar
uma vaneira largada
quando terminou o baile
já era minha namorada

hoje vivo com minha prenda
la no meu ranchinho,

mora a felicidade
passo o dia na lida do campo
e volto pra casa morrendo de saudade

minha prenda,hoje me faz peão feliz
o gaúchinho esta a caminho
nessa minha vida de bruto
 
ela trouxe felicidade
deu nova vida ao meu ranchinho

sou gaúcho,sou deste chão
sou caudilho apaixonado
vivo meus dias,alegre como piá
sou um homem bem 
lar formado e casado
sou pai de família
sou gaúcho honrado

honro meu chão
nesta terra onde nasci
ganho a vida na labuta
mas tenho amor a tradição

minha prenda e eu
somos dois apaixonados
vivemos no nosso ranchinho
dois eternos namorados

Delonir cavalheiro
canoas/rs

Um comentário:

Unknown disse...

amei esse poema que pena que eu num tenho namorado