pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de junho de 2009

Teu toque


apenas o teu toque
nada mais,alem de teu toque
tuas mãos de veludo
a acariciarme,
toca meu tronco desnudo

apenas teu toque
cerro meus olhos
nada mais alem de você
o mundo para de girar
fico imovel a tua merce

viajo no toque de tuas mãos
atinjo um estado zen
paz,tranquilidade
fico extaziado com teu toque
aparte da humanidade

apenas com teu toque
minha alma deixa o corpo
vai de encontro aos anjos
apenas o teu toque
aliado a teus beijos
me trazem de volta

pra você
meu coração entreguei
em apenas um toque
de grilhões do passado
eu me livrei

com apenas um toque
te reconheci
veio buscar o amor
que outrora,noutra éra
a ti eu prometi

agora que nos encotramos
mais uma vez,juntos estaremos
alcançar a eternidade
onde nos amaremos
onde teremos a felicidade
em apenas um toque você
para sempre me conquistou
alma gemea que para mim. voltou


Nenhum comentário: