pesquisa google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Invencível tempo



invencível tempo

ja fui fera
hoje estou domado
ja fui invencível
mas não não me considere vencido

o tempo
esse inimigo mortal de todos os seres
passa rapidamente
mas quando mestre de ensino
se torna aliado
testa a nossa paciência
nos torna discípulos
valorosamente
vagarosamente

ja fui
fui sim em outros tempos passados
arrogante e prepotente
precisei da escola do tempo
deixei de ser ignorante
temperei meu destempero
com o condimento da tolerancia
renascido atravéz do tempo
com mais amor
com mais paciência

e para alguém que ja foi fera
não passo de leão domado
domado,sim
mas não dócil
trago o furor da furia
encarcerado
mas sem jogar a chave fora

e o invencível que eu fora
ainda jaz dentro de mim
sem jamais ter sido derrotado
algumas vezes caido
mas jamais vencido

e assim sigo lutando
até o fim dos meus dias
quando me entrego ao tempo
para o fim dos meus tempos
na minha viagem só de ida
sem passagem de retorno

mas longe vai esse dia
que o tempo me procure
nos intervalos dos segundos
que lutarei ainda
antes de deixar esse mundo

Nenhum comentário: