pesquisa google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de abril de 2018

História de um amor

Esta é uma  história
Como tantas outras histórias
Que hão por aí
Porém, está, e viva na memória

Uma história
Que fala amores
De jardins, lagos
Campos e flores

E a minha história
E o meu amor
A minha forma de amar
Assim tão distante
Ao lado de cá do mar

E os jardins,as flores
Onde estão os campos
Onde foram os amores?

Calma, que chego lá
Esta é uma história
Como tantas por aí
Mas diferente das outras
História que eu vivi

Certa feita, no mundo por aí
Conheci uma mulher
A mais bela que já vi
Forte, determinada
Uma força de caráter impar
Jamais dobrada

Assim a conheci
Numa tarde de inverno
Em uma das caminhadas
O destino nos cruzou
Em uma dessas encruzilhadas

O diferencial
Essa encruzilhada que falo
Era virtual

Era um grupo
Onde me divertia
Entre brincadeiras
Surgiam poesias

E numa dessas brincadeiras
Passando dos limites
Surge uma careta de zanga
Me arrependo de não fugir
Ainda hoje, estou a sentir

Durou pouco tempo
Seu amor era um vendaval
Eu mero catavento

Mas o tempo que durou
Ah! Foi belo e intenso
O mundo pra mim
Já não era imenso

A cada fotografia
Eu via seu sorriso
A cada vez que a escutava
Meu coração pulava

Me permiti sonhar
Fiz planos de viajar
Atravessar o oceano a nado
E te encontrar

Como ânsiava te ver
Te abraçar e beijar
Enfim te ter

O amor que começou no inverno
Terminou no verão
A vida tinha outros planos
Mas não morreu a paixão

Quem sabe um dia
Repito a mim
E ao ver tuas fotos
Nas redes sociais
Dor que não tem fim

Te amo
Como te esquecer
Está gravada em mim
Na minha alma
Enfim...

Delonir cavalheiro
Canoas/RS

Nenhum comentário: