pesquisa google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de abril de 2018

O último adeus

O dia escureceu
Foi-se a luz de meus olhos
Apagaram-se as estrelas
A lua vestiu de luto
Estou sem poemas
Sem letras

Meu anjo se foi
Foi-se um pedaço de mim
De minha carne
De minha alma
Estou desolada
Irrita-me esses que me pedem calma
Que dizem que passará
Ao inferno
Essa ferida
Para sempre sangrará

Chega a noite
Onde está teu belo olhar
Onde está teu sorriso
Já sinto a saudade
Da alegria do meu lar

Sangraria um milhão de vezes
Se preciso fosse
Para que não te apartasse de mim
E impossível para uma mãe
Dar adeus ao filho
É uma dor sem fim

Com o coração sangrando
As noites em claro
Vejo teu olhar nos espelhos
Sinto tua presença na casa
Em tão num murmuro
Chorando me despeço
Uma prece,um adeus
Um sussurro.

Amo-te
Pedaço de mim
Sangue e carne minha
Minha cria
Minha criança
Luz do meu dia

Para
Adriana Sereníssima porto

Nenhum comentário: