pesquisa google

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de abril de 2018

Ultimo adeus

Último adeus

Que aconteceu a nosso amor?

Onde antes havia o brilho do sol da manhã

Obscurecido se encontra

As claras nuvens do meu céu anil

Evaporaram, desfizeram-se

Meu dia ficou vazio

Por onde andas?

Já não mais escuta meus versos

Não lê meus poemas

Meus risos morrem nos lábios

Em mim,dor difusa

Que dilacera minha alma

Rouba minha calma

Onde está você?

Que fazia minha alma vibrar

Música de se olhar

Fazia meu corpo requebrar

É meu coração, no peito, dançar

Ao teu olhar, teu sorriso

Poesias brotavam de mim

Rimas para ti brotavam

O lápis não parava

Sob as folhas bailavam

Poesia que se criava

Volte, para um último verso

Para um último poema

Para uma última dança

Ainda que os olhos se desfaçam em águas

Meu coração, pulará

Guardará, última lembrança

Então volte amor

Para um último adeus

Último olhar

Último verso

Último poema

Última vez, teus lábios beijar

Delonir cavalheiro
Canoas/rs


Nenhum comentário: