pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

O tempo de amar

Havia um tempo
Era prazeroso te olhar
Mirar em teus olhos
Suavemente te beijar

Nem sempre foi assim
Minha timidez,
Me sabotava
Mesmo de ti enamorado
De cabeça baixa,escapava

E tudo mudou
Você se aproxima de mim
Sorrateira, sorridente
Me levou ao Paraíso
Quando diante de mim
Notei teu sorriso

Minha vida, parecia esvair
Uma deusa diante de mim
Eu não falava, gaguejava
Com você perto assim

Perguntou meu nome
Tropeçando nas palavras
Meu nome balbuciei
Era  o começo
Dá vida se que sonhei

Aprendi a fazer poesia
Aprendi a ser gente
Versos de amor, declamei
Um dia de amor
Contigo vivenciei

O tempo foi passando
Meu desejo, por ti
Somente aumentava
Esse amor não cabia em mim
Pro papel ele saltava

Tens os olhos lindos
Que  brilham a luz solar
Um sorriso que encanta
O poeta que pra ti escreve
E pra ti canta

O corpo, uma poesia perfeita
Cada toque de pele
Revela um verso
Descoberto nos dedos
Recitado nos beijos

Teu beijo ,me alucina
Me enleva
Toca minha alma
Toma conta de mim
Teu beijo

Tua voz e música,
Que faz minha alma dançar
Um canto de sereia
A me chamar
E no meio do teu corpo
Me afogar

Nunca haverá um fim
Para o que por ti sinto
Um amor crescente
Presente no meu corpo
Coração e mente

Paixão de verão
Em brincadeira de criança
Hoje distante de mim
Meu peito acalenta esperança
De te reencontrar
De novo te amar

Eu sei, você sabe
Ainda não chegou o inverno
quando o tempo marcar mudança
Amor invernal
Eu e você,
Tudo igual

Nosso amor
Não há de ter fim
Sei que me amas
Ainda sinto você em mim

E se tudo tiver de mudar
Minha tu voltará a ser
Teus lábios de novo beijar
Em meus braços te ter

Delonir cavalheiro
Canoas/RS

Nenhum comentário: