pesquisa google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sem você, sem mim

Sem você,
Me sinto perdido
Pensamentos voam longe
Sem rumo aturdido

Longe de ti
Fico sem mim
Sem eira nem beira
Sem início, sem fim

Delonir cavalheiro
Canoas/RS

Sentimento louco
Me invade inteiro
O corpo tremulava
As pernas tremem
O coração do corpo pulava

Num poema,
uma lembrança
Beijo sua boca
Minha boca sem querer sorria
Cheio que estava de esperança

Noutro poema
Tiro sua roupa
Dançamos na cama
Corpos cançados
Após uma noite louca

Ainda tenho guardado
Teu batom vermelho
Que tantas vezes tirei
Após tanto trabalho
Em frente ao espelho

E agora que se foi
Não sei que fazer
Me sinto perdido
A vida perdeu o prazer

Ainda sinto
Esse amor em mim
E isso é uma tortura
Que não tem mais fim

Se você soubesse
Pensamentos vão te buscar
Onde quer que esteja
Minha mente vai te alcançar

Que faço
Você esta em mim
Dentro do meu coração
Grudada em minha alma
Loucura essa paixão?

Sem você
O mundo não tem mais cores
Perdi o encanto
Mundo cinzento
Cheio de dores

Esse amor que machuca
Feito punhal de aço
Mas guardo terna lembrança
Nos poemas
Que pra ti faço

Nenhum comentário: