pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Esta na hora de acordar Brasil


Vivemos a cada dia mais e mais distantes da sociedade ideal. A cada dia vivemos mais próximos de uma Sociedade distopica.
Valores distorcidos,  onde e normal os alunos agredirem seus mestres verbalmente ou fisicamente. Vivemos hoje o imperativo do medo. Vivemos presos em casa, amedrontados com o mundo que nos rodeia. Assaltos, latrocínios, agressões por motivos fúteis. A vida se tornou banal. Nunca foi tão fácil se tirar uma vida. E a impunidade está presente. Somos vítimas de um sistema carcerário falido. Uma Polícia ineficiente, por falta de conto gente ou viaturas. Policiais frustrados, prendem o mal feitor e o juiz manda soltar.
Não obstante a isso temos a
Corrupção que assola nosso país de ponta a ponta. Criminosos no poder que legislam em causa propia. Eleitos para servir a população, servem-se da nação
Roubam dinheiro do povo. Quiçá ouvesse homens em. Decoro o suficiente para tornar a Corrupção crime inafiançável. Jamais nossos políticos deveriam aprovar leis que beneficiassem a si.
Agora vem com uma lei que flexibiliza o Trabalho escravo. Com cargas horarias abusivas.
Venda de valores morais e isso que vemos hoje nas esferas de poder.
Povo sem educação. Sem escola
Sem saúde e sem a quem recorrer
O país está sucateado. Sugado. Vampirisado. Sugado de todo seu valor moral. Onde um governo corrupto gasta fortunas do paiz para se manter no poder. Compra deputados, senadores, juízes.
E quem paga a conta?

Nenhum comentário: