pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Onde está meu amor?


Donde estas que não te acho
A noite, o breu e tão escuro
Venha para mim
Meu Porto Seguro

Me abraça e me beija
Me conforta em teu seio
Deixa-me descansar
E por esta noite
Prometo te amar

Venha doce e serena
Venha a mim cheirosa
Vem despudorada
Vem toda fogosa

Venha até mim
Venha me beijar
Entrega a mim tua preciosa flor
Ei de te amar  até tu gozar

Venha
Entrega te nua
Prometo muito carinho
Beijos e carícias
Te amar de mansinho

 meu corpo Seguro
Onde descanso e sou feliz
Onde sou teu homem
Teus lábios e seios, me seduzem

Aguardo ansioso
Dentro de ti morrer
 ah meu corpo Moreno
Diante dela
Me sinto tão  pequeno

Saio a madrugada ainda
Te chamando, pequena
Minha doce e gostosa
Te sonho guria
meu poema

Delonir cavalheiro
15/09/2017
Canoas. /RS

Nenhum comentário: