pesquisa google

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de outubro de 2017

Livre amor

Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Quem saberá pra onde eu vou
Talvez a nuvem que com o vento vai
Talvez a chuva que dá nuvem cai
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto deslizar
E nas ondas do vento
Eu sinto que posso voar
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
O que tu fez comigo
O sorriso não quer me abandonar
E só você enxergar
E lá está o sorriso a te namorar
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto leve
As folhas e as flores
No chão a colorir
E da noite orvalhadas
O Dourado do sol a refletir
O novo amanhecer
Oque você fez comigo?
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto leve
Quem saberá pra onde eu vou?
Eu me sinto deslizar
E no embalo da música
Com você vou dançar
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto leve
Como criança  na chuva a dançar
E com você do meu lado
Um sapateado na chuva
O molhado iremos molhar
Dois amantes da vida
Duas crianças na chuva a bailar
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto leve
Voltei ser criança no teu olhar
E o coração bate apertadinho
Caminhando  de mãos dadas
Com você do meu ladinho
E com você
Eu me sinto livre
Eu me sinto solto
Eu me sinto leve

Delonir cavalheiro
Canoas/RS

Nenhum comentário: