pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Amor e amores

Já tive mulheres
Pra todas Dei  flores
De todas as formas
não tive amores
Pra todas elas
um pedaço me dei
Mas só uma so
Foi a que eu amei

me apaixonei
Eu amei
Com todas minhas forças
A que eu escolhi
Dentre todas as outras
Apenas um momento
De prazer eu senti

Procurei
De todas as formas
Me entregar
Mas eu não sabia me entregar
O tempo passou
Eu não soube como te amar.

Hoje eu sei
Faltou apenas
Aprender te amar
Não faltaram as flores
Poemas e cores
Faltou a você
Eu me entregar

Encontrei
Nas curvas do  teu corpo
Prazer derradeiro
A mulher Que apaixonei primeiro
E você meu amor verdadeiro

Te procurei
Em todos os sorrisos
Em todos olhares
Em todos os corpos
te procurava
Mas te procurando
Eu não te encontrava

Te procurei
Nas casas noturnas
Nas mesas de bares
Te buscava
no fundo da garrafa
E a noite inteira
Me embriagada

Eu cansei
Da vida de bar
De todas as mulheres
Apenas uma eu buscava
Era você  a mulher
Que eu amava

Hoje eu sei
O sol e as estrelas
São solidão
Ainda que brilhem no firmamento
Não podem ficar juntos
Um só momento

DELONIR CAVALHEIRO

Nenhum comentário: