pesquisa google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

alem da eternidade

video sognare com te


AGNALDO RAYOL




Além da eternidade
Num passado longínquo
Inesperadamente nosso amor aconteceu
Sob as estrelas brilhantes
Num raio de luz fulgurante
Nos fomos almas apaixonantes
Nesse mundo
Muito tempo passou
O que era imortal ficou
E para esse mundo se transportou
Era inesquecível e sem limites
Aqui de novo se encarnou
Bastou um olhar
O dia que você me contemplou
Estava escrito
O amor no meu ser cintilou
Pelo meu corpo se infiltrou
Eu sabia 
Eu sentia
Sempre lhe amei e esperei em vão
Você entrou sem consideração
Nem sequer pediu permissão
Não queria nem saber a dimensão dessa paixão
Porque nesse mundo me procurava com alucinação
E quando meu viu foi forte sua reencarnação.

Nenhum comentário: