pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 31 de agosto de 2008


dame,dame,dame

amor esta noite,

antes que amanheça

e o dia comece a clarear 

pois esta noite

so quero te amar

ja marcou meia noite

e outra vez

me encontro sem dormir

odeio passar a noite acordado,

sem voce do meu lado

ventos gelados a minha janela

fico deprimido

so na escuridão

sem voce a meu lado

pra me tirar da solidão

ningguem na rua a passar

e voce nem esta aki

para juntos nos amar

vem logo pra mim

vem para junto de mim

dame,dame,dame

dame o teu amor

antes do dia raiar

levame atravez da escuridão

ate o dia clarear

toca meu corpo

com tuas mãos suaves de seda

deslisa teu corpo sobre o meu

vem me amar

minha doce princesa

encontre o fim do arco-iris

com teus labios colados ao meu

sim amor

no fim do arco-iris esta a felicidade

vem me amar

descubra em mim

o homem 

que somente sabe te desejar

oh!vem sim amor

dame,dame,dame

teu amor

me tira da escuridão

me ame ate amanhecer

e a ti entrego de novo meu coração

dame,dame, sim teu amor

autor

delonir

amedeo minghi - cantare e' d'amore

Nenhum comentário: