pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

AMAR VOCE


Autor: Carla de Abreu




Amar você é uma coisa sublime, imensurável, ou mesmo inexplicável; 
Pois ainda que eu contasse as estrelas do céu , 
E todos os grãos de areia do oceano , ou, ainda contasse as gotas do oceano , 
ainda assim não descreveria o quanto eu amo você ...

Te amo não sei de onde? 
Te amo não sei o por quê ?
Mas a única coisa que sei fazer é 
Te amar , e jamais te esquecer !

_Quando te olho me perco em seu olhar ,
Este olhar que me envolve de ternura , 
Basta apenas um olhar seu para me fazer feliz ; 
Como só tú me faz.

A melodia que sua voz transmite carregada pelos ventos 
Chega sussurrando em meus ouvidos ,
E me faz dormir em paz , com minha própria alma .
Seu amor me deixa sem saber como agir , 

Eu nem mesmo , sei para onde fugir , 
A não ser me refugiar em meu próprio mundo 
No meu próprio universo , neste universo onde só toca a melodia de sua voz ....
De suas palavras...de seus versos ....de seus versos de amor ....

Eu só sei pensar em você, penso em você tão alto , 
À ponto de você escutar meus pensamentos , 
Pensamentos este, voltados à você , 
Você é o centro do meu mundo o sentido da minha vida ,a razão do meu viver.

Te amo!!! Te Adoro!!!
Eu queria gritar para que o mundo inteiro pudesse me ouvir , como não posso , apenas “tento” mostrar todo esse meu amor , através de um simples olhar, ou um simples sorriso ...
POIS COM PALAVRAS SERIA IMPOSSÍVEL .....

TE AMO!!!


Nenhum comentário: