pesquisa google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Amor inocente

Amor inocente
Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
E acreditar que por ti sou amado
aprendi a te amar mulher
no primeiro olhar
no primeiro beijo
descobri o amor
Não posso viver
longe do Teu amor
do Teu afago
do Teu abraço
Abraça-me
Com Teus braços de amor
Levante sua voz
e peça pra mim também te abraçar
Abraça-me
Com Teus braços de amor
Abraça-me, abraça-me
e Deixa-me te abraçar
Não posso viver longe de Ti
Eu não quero viver longe de Ti
Eu não posso viver longe do Teu amor
Eu não quero
Eu não posso viver longe
do meu grande amor
Eu não quero viver longe de Ti
Não sei o que seria meu mundo sem você
Sem você com certeza
meu mundo seria nublado e sem luz
você e a luz do meu mundo
meu sol
minha lua
minha noite estrelada
Não posso viver sem você
Estou apaixonado
Estou enamorado de Ti
Abraça-me, abraça-me
deixa-me te abraçar
Abraça-me
com os Teus braços de amor
e por fim beija-me
beija-me
com teus lábios de amor

Nenhum comentário: