pesquisa google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de maio de 2015

coleção

a gota de orvalho

sou eu a gota de orvalho
que brilha e rebrilha
aos primeiros raios de sol
enfeitando o verde das matas
o colorido das flores
sumindo durante o dia
enquanto o sol esta a brilhar
voltando a noite
para as plantas orvalhar


lagrimas

Chorar é lindo, pois cada lágrima na face
são palavras não ditas de um sentimento calado.
Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos
porque queremos que sejam perfeitas, e esquecemos
que são apenas seres humanos.
Nunca diga que esqueceu alguma pessoa, ou um amor.
Diga apenas que consegue falar neles sem chorar,
porque qualquer amor por mais simples que seja,
será sempre inesquecível.
"As lágrimas não doem.
Doem os motivos que as fazem cair “

cálice
eu sou o cálice 
meio vazio para quem 
meio cheio para quem bebe
aquele que bebe de mim
jamais sacia sua sede
jamais contudo me esgota
quem sou eu?

Nenhum comentário: